Apoio ao cliente

Envio e entrega

Nós chegamos até você onde quer que você esteja

Nós enviamos para todos. Você pode verificar o tempo de entrega e o preço do serviço em seu carrinho. Solicitaremos que você insira o endereço de entrega para calcular exatamente o custo da remessa.

Métodos de envio

Transporte padrão

Esta opção de envio permite que você receba seu pedido no seu endereço. O tempo de envio pode ser diferente para cada produto, você pode encontrar o tempo de entrega de cada produto, juntamente com a sua descrição. O valor da remessa depende do seu endereço e dos produtos que você tem no carrinho, nós o convidamos a adicionar ao carrinho os produtos que lhe interessam e seu endereço, e nós calcularemos o valor exato de sua remessa.

Expedição para o ponto de entrega

Dependendo da sua localização, você pode ter disponível a opção de envio para o ponto de entrega. Você pode selecionar esta opção se preferir que entreguemos seu pedido em um dos pontos disponíveis, ou se você não poderá estar em sua casa no momento da entrega. O tempo de envio pode ser diferente para cada produto, você pode encontrar o tempo de entrega de cada produto, juntamente com a sua descrição.

Nossa embalagem

Na Caphunters usamos embalagens que preservam a qualidade de nossos produtos, protegendo-os desde o momento em que saem de nossas instalações até chegarem às suas mãos. Seu pedido é inserido em um saco de tecido macio, reutilizável, especialmente projetado para proteger sua compra. Todas as remessas são feitas em caixas de papelão 100% recicladas.

Programação de entrega

As encomendas são geralmente entregues de manhã. Isso depende da operação local da transportadora e da sua localização. Lembre-se de que não é possível indicar ao transportador o intervalo de tempo de entrega. De qualquer forma, com o seu pedido, lhe forneceremos um número de rastreamento, onde você poderá sempre saber sua localização e verificar quando será entregue.

Saída de embarque

As remessas são enviadas do nosso depósito à tarde e são entregues na manhã seguinte. Você receberá um aviso de que seu pedido está a caminho assim que sai do nosso depósito.

Embarques atrasados

Se sua remessa não tiver chegado na data prevista, antes de nos contatar, verifique se você não tem um aviso em sua caixa postal, indicando que eles não conseguiram localizá-lo na tentativa de entrega.

Você pode verificar o status do seu pedido de o histórico de compras. De lá, você pode verificar o rastreamento do seu pedido.

Tenha em mente que pode haver atrasos devido a feriados locais ou algum revés logístico. Por favor, seja paciente, assim que o seu pedido deixar as nossas instalações, nós o informaremos.

Envios internacionais

As encomendas internacionais (fora da Espanha) podem implicar um encargo variável adicional para as alfândegas, que dependerá, em cada caso, do montante e do país de destino. Estas despesas aduaneiras devem ser suportadas pelo consumidor.

Eu tenho outras perguntas

< Voltar