Apoio ao cliente

Pagamento

Você pode pagar sua compra com um cartão de crédito, PayPal ou envio à cobrança. No momento, não aceitamos outros meios de pagamento, tais como transferência bancária

Problemas de pagamento de cartão

Se você tiver um problema com o pagamento, certifique-se de que seu cartão não tenha expirado, que você tenha um saldo e que esteja escrevendo o nome do titular do cartão corretamente.
Excepcionalmente, você pode ter problemas de pagamento se estiver viajando em um país estrangeiro, por razões de segurança, você pode recusar o pagamento para evitar o uso de cartões falsificados. Se o problema persistir, você pode selecionar o pagamento com o PayPal, mesmo que você não tenha uma conta neste serviço. Do PayPal, você também pode pagar com um cartão bancário.

Envio à cobrança

O serviço de envio à cobrança, tem um custo de 2,5 € adicional no preço de sua compra.
Se você selecionar envio à cobrança, certifique-se de ter o dinheiro em dinheiro quando a pessoa de entrega passa pela sua casa para fazer a entrega. Você também pode pegar o pacote em sua estação de correios habitual e pagar pelo cartão.