Apoio ao cliente

Retorna

Quando posso fazer uma devolução?

Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, você tem 30 dias corridos para devolvê-lo.

Em que situação está o meu retorno?

Se você precisa verificar o status de seu reembolso, pode fazê-lo de "A minha conta/As minhas devoluções de mercadoria"

Como posso fazer um reembolso?

Para retornar o seu pedido, você deve ir para "A minha conta/Minhas ordens", e aí clique em "Fazer uma Devolução".
Em alguns casos, terá a opção de solicitar uma etiqueta de devolução por € 3,99 que chegará por email e deverá colá-la na embalagem.
Caso contrário, você pode enviar o pacote por conta própria. Vamos indicar a morada para onde o fazer por email, certifique-se de que utiliza um serviço de encomendas com número de seguimento.

Quanto custa para fazer uma devolução?

Você pode devolver seus pedidos gratuitamente, desde que haja um defeito no item recebido. No caso de você querer retornar seu pedido por outros motivos, você será cobrado pelos custos de envio.

Eu recebi um produto com defeito

Neste caso, no campo "Motivo da devolução" deve-se indicar que se trata de uma devolução de produtos com defeito.
Os produtos devolvidos serão inspecionados para verificar se é um defeito.

Como envio os produtos?

  • O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, com sua embalagem e rotulagem originais.
  • O envio deve ser feito com a caixa de papelão ou bolsa em que chegou. Se isso não for possível, use embalagens semelhantes para proteger o produto.
  • O produto não pode ter sido usado, lavado ou modificado.

Se você devolveu um produto que não atende às condições acima, o reembolso será negado e você poderá ter o pacote em sua casa novamente pagando os custos de envio.