Apoio ao cliente

Retorna

Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, você tem 30 dias corridos para devolvê-lo.

Você pode retornar seus pedidos gratuitamente sempre que houver um defeito ou tara no item recebido. No caso de você querer retornar seu pedido por outros motivos, você será cobrado pelos custos de envio.

Se qualquer item apresentar qualquer defeito, assumiremos todos os custos de envio ida e volta.

É imperativo que os produtos sejam devolvidos devidamente embalados, de preferência em sua embalagem original, e que eles retem a rotulação original e não tenham sido usados ou manipulados.

Procedimento de retorno

Para retornar o seu pedido, você deve ir para "A minha conta/Minhas ordens", e lá, clique em "Fazer um retorno" na ordem que você deseja retornar.

Si le pays de destination de votre commande est l’Espagne, le Portugal, la France, l’Allemagne ou la Belgique, nous avons la possibilité de demander une étiquette de retour de 3,99 € que vous recevrez par e-mail et l’obligation de coller à l’emballage. Un livreur passera par votre domicile pour récupérer le colis.

Se você preferir enviar o pacote por seus próprios meios, indicaremos o endereço para o qual enviaremos por e-mail, mas lembre-se de que você deve usar um serviço de encomendas que forneça um número de rastreamento.

Assim que recebermos os produtos devolvidos, devolveremos o valor do mesmo, excluindo os custos de envio. Se algum item tiver algum defeito, assumiremos todos os custos de envio, tanto o retorno, que será devolvido integralmente, como o retorno.

Só aceitaremos devoluções que estejam de acordo com o seguinte:

  • O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue e deve manter sua embalagem e rotulagem originais.
  • A remessa deve ser feita usando a mesma caixa protetora de papelão ou sacola em que foi recebida para proteger o produto. Se isso não for possível, deve ser devolvido em uma embalagem de características semelhantes, a fim de garantir a proteção do produto durante o transporte.
  • O produto deve estar livre de qualquer uso ou modificação. Isso significa que não foi usado, lavado ou alterado.

Se você devolveu um produto que não atende às condições acima, o reembolso será negado e você poderá ter o pacote em sua casa novamente pagando os custos de envio.

É sua responsabilidade fazer a embalagem chegar em perfeitas condições, certificando-se de que a embalagem proteja corretamente os itens devolvidos, sem o risco de ser danificada, bem como que o pacote chegue no endereço indicado para o retorno.

Se você precisa verificar o status de seu reembolso, pode fazê-lo de "A minha conta/As minhas devoluções de mercadoria"

Se você precisa expandir essa informação ou não consegue encontrar a resposta à sua pergunta, entre em contato conosco

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