-15% DESCONTO em todo o site! -15% DE DESCONTO! Cupom: CH2024

Envio

Onde está meu pedido?
Se você não recebeu seu pedido, aqui estão algumas recomendações que podem ajudá-lo:

Verifique o status do seu pedido

Você pode ver o status do seu pedido de "Minha conta / Meus pedidos".

Informações de rastreamento de pedido

Sobre "Minha conta / Meus pedidos" Você pode encontrar um link para rastrear seu pedido desde o momento em que ele sai de nossas instalações.
Com este link poderá sempre saber onde se encontra a sua encomenda e, em alguns casos, uma estimativa da data de entrega.

faça alguma verificação

Verifique se não tem aviso na sua caixa de correio, e se o seu envio não foi entregue numa zona comum do edifício ou num vizinho.

Ainda não recebi meu pedido

Aguarde mais alguns dias após a data estimada de entrega de seu pedido, principalmente em períodos de alto tráfego como o Natal.
A transportadora fará todo o possível para entregar seu pedido o mais rápido possível. Você pode ver o status do seu pedido de "Minha conta / Meus pedidos".
Lá você também poderá ver o status do seu pedido, caso tenha sido enviado, clicando em "Localize seu pedido".

Se você não receber seu pedido, nos informe dentro de 30 dias a partir da data em que você deveria tê-lo recebido, e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.