Se você não recebeu seu pedido, aqui estão algumas recomendações que podem ajudá-lo:
Verifique o status do seu pedido
Você pode ver o status do seu pedido de
"Minha conta / Meus pedidos".
Informações de rastreamento de pedido
Sobre
"Minha conta / Meus pedidos" Você pode encontrar um link para rastrear seu pedido desde o momento em que ele sai de nossas instalações.
Com este link poderá sempre saber onde se encontra a sua encomenda e, em alguns casos, uma estimativa da data de entrega.
faça alguma verificação
Verifique se não tem aviso na sua caixa de correio, e se o seu envio não foi entregue numa zona comum do edifício ou num vizinho.
Ainda não recebi meu pedido
Aguarde mais alguns dias após a data estimada de entrega de seu pedido, principalmente em períodos de alto tráfego como o Natal.
A transportadora fará todo o possível para entregar seu pedido o mais rápido possível. Você pode ver o status do seu pedido de
"Minha conta / Meus pedidos".
Lá você também poderá ver o status do seu pedido, caso tenha sido enviado, clicando em "Localize seu pedido".
Se você não receber seu pedido,
nos informe dentro de 30 dias a partir da data em que você deveria tê-lo recebido, e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.