Envio

Onde está meu pedido?
Se você não recebeu seu pedido, aqui estão algumas recomendações que podem ajudá-lo:

Comprueba el estado de tu pedido

Você pode ver o status do seu pedido de "Minha conta / Meus pedidos".

Acompanhe seu pedido

Sobre "Minha conta / Meus pedidos" Você pode encontrar um link para rastrear seu pedido desde o momento em que ele sai de nossas instalações.
Com este link poderá sempre saber onde se encontra a sua encomenda e, em alguns casos, uma estimativa da data de entrega.

Haz algunas comprobaciones

Verifique se você não tem um aviso em sua caixa de correio e se sua remessa não foi entregue em uma área comum do prédio ou para um vizinho. Se sua remessa aparece como entregue e ainda não chegou até você, Entre em contato conosco.

Ainda não recebi meu pedido

Aguarde mais alguns dias após a data estimada de entrega de seu pedido, principalmente em períodos de alto tráfego como o Natal.
A transportadora fará todo o possível para entregar seu pedido o mais rápido possível. Você pode ver o status do seu pedido de "Minha conta / Meus pedidos".
Lá você também poderá ver o status do seu pedido, caso tenha sido enviado, clicando em "Localize seu pedido".

Se você não receber seu pedido, informe-nos em até 30 dias a partir da data em que deveria tê-lo recebido, e faremos o possível para ajudá-lo.